Como vender mais – 3 ingredientes poderosos para aumentar suas vendas

como vender mais

como vender mais

Você quer saber como vender mais? Existem três ingredientes que todo empreendedor deve prestar muita atenção no momento da oferta. Com eles, se souber direcionar o seu foco de forma correta, conseguirá aumentar suas vendas e a ter resultados bem melhores.

Veja como vender mais com estes 3 ingredientes:

1º ingrediente: oferta
Em uma analogia, imagine que a sua oferta é um bolo. Nele, um dos ingredientes que os empreendedores mais focam é o chantilly, colocado para deixar a oferta mais atraente. No entanto, a grande sacada não está na apresentação, está no próprio bolo, que deve ser caprichado, com garantias e boas promessas, verdadeiras.

2º ingrediente: apresentação
Devo dizer que a apresentação também é importante, mas ela não é tão relevante quanto o primeiro e o terceiro ingrediente. Ao fazer uma oferta, tenha cuidado para não colocar chantilly em um bolo de lama. Isso decididamente não vai aumentar suas vendas.

3º ingrediente: distribuição
Se atentar para quem você está fazendo uma oferta também é determinante, afinal, não adianta você ter o melhor bolo do mundo, com o melhor chantilly de todos ou o estado da arte em confeitaria, se você está oferecendo tudo isso para quem é diabético ou não come glúten.

O segredo é dominar a distribuição de uma oferta irresistível para as pessoas que veem a sua oferta, ou seja, para o público certo.

Foque em dois ingredientes para aumentar suas vendas

Caso tenha que focar apenas em dois ingredientes, foque no bolo, ou seja, na oferta, e na distribuição.

Então, na medida que você masterizar o bolo e a distribuição, cada vez mais poderá trabalhar na apresentação. Mas lembre-se que isso é simplesmente a cereja no topo do bolo, não é o que faz a diferença, não é o que faz aumentar suas vendas.

Entenda porque não focar nos três:
Na busca pela perfeição, muitos empreendedores querem masterizar os três ingredientes ao mesmo tempo, antes de colocá-lo no mercado. Porém, fazer isso pode te levar ao over-engineering, que consiste em uma longa demora no lançamento do produto.

Grandes tecnologias ou metodologias de lançamento, assim como eu, defendem a estratégia de colocar um protótipo para testar um produto antes de lançá-lo. É isso o que eu faço e, pela experiência que tenho, digo que é isso o que você também deve fazer.

 

Fonte: Erico Rocha

Leia também: ” SMS em massa gera lucros incríveis para sua empresa.” Clique AQUI.

Deixe seu Comentário

Acessar Sistema